Depoimentos

Victor e Micaela

Oii, eu e o Victor queríamos ter agradecido antes, mas foi tudo incrível, cada etapa do trabalho de vocês impressionavam mais a gente, que serviço maravilhoso!! As pessoas ficaram impressionadas com o trabalho de vocês, sem contar que são todos super divertidos, vimos vocês mais do que só como fornecedores de trabalho, mas como amigos mesmo, vamos fazer muita propaganda e estamos muito satisfeitos, tô muito ansiosa pra fotos e vídeos do casamento, na verdade a família toda kkk, vocês são os melhores 😍😍😍❤️

Victor & Micaela